Concurso "Arte na Capa"

• Concurso "Arte na Capa"

Assunto: Educação  |   Publicado em: 31/10/2014 às 10:15   |   Imprimir

No ano passado as Secretarias de Turismo e Educação e Cultura organizaram o concurso “Arte na Capa”, entre alunos das sétimas séries da rede municipal, para que estes desenvolvessem desenhos com temas relacionados com as Missões, cujo objetivo era de que o desenho escolhido ilustrasse a capa da cartilha de educação patrimonial, projeto que não foi executado em 2014.

Porém, o concurso irá premiar o melhor desenho agora em dezembro. Para tanto os treze desenhos inscritos,oriundos das Escolas Monte Alegres e São Bernardo estarão em exposição na unidade do Sicredi União em São Nicolau, a partir de segunda-feira, dia 03 de novembro, até dia 14,  para que todos votem e elejam o desenho mais bonito, cujo aluno levará pra casa um tablet como premiação e incentivo pela criatividade.

Todos que forem até a unidade do Sicredi poderão votar no desenho que mais gostar, através de cédula especial. Os desenhos estarão numerados, e não será informado nome do autor, garantindo a imparcialidade do concurso. Informações na Secretaria de Turismo pelo telefone 55 3363 2132.

Agradecimentos especiais ao Sicredi unidade de São Nicolau pela parceria, em especial a gerente Maynara Hoffmann.